Ensino Fundamental

No ensino fundamental inicia-se um processo mais intenso de autonomia, de participação em um universo mais amplo de relações. Os alunos participam de situações diversas posicionando-se de maneira crítica, responsável e construtiva em cada uma de suas escolhas. Nessas situações, percebem mais nitidamente que o dialogo representa uma forma eficaz de mediar conflitos e tomar decisões coletivas.

Os projetos buscam criar oportunidades para que os alunos aprendam a conviver uns com os outros, gerenciando conflitos e respeitando as diferenças. São situações em que é possível aprender a fazer, a questionar a realidade, a formular problemas e buscar soluções. Os conteúdos escolares deixam de ser apenas conteúdos. A escola se abre para o Mundo e um mundo de possibilidades.

Nossos Horarios

Chegada Saída